Widget Image

Catálogo nacional de produtores biológicos e sustentáveis.

Uma iniciativa do CoLAB

Efetue login em biolog.pt

caso ainda não o tenha feito!

Se ainda não se registou, registe-se aqui!

Evento Anual

Inserido em evento internacional a realizar em Monsanto – Idanha-a-Nova, Vamos distinguir o que melhor se faz em Portugal!

Próxima edição i-danha Food Lab 

 17, 18 e 19 de Novembro 2023

O i-Danha Food Lab promove iniciativas e projetos relacionados com a produção alimentar sustentável

A BGI, o Food4Sustainability e a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova têm o prazer de organizar o evento anual, i-Danha Food Lab. O objetivo principal desta iniciativa é a transição dos sistemas alimentares para cadeias mais sustentáveis, que sustentem o desenvolvimento económico e social e protejam o planeta. Logo, após a maior conferência de tecnologia do mundo, a WebSummit, proporciona uma oportunidade única a especialistas em inovação agroalimentar de desenvolver novos projectos na envolvência única de Monsanto, Idanha-a-Nova.

Dia 18 de Novembro

Cerimónia no i-Danha Food Lab – Divulgação e distinção de operadores de referencia biolog

Inserido no evento, a cerimónia de divulgação e distinção dos operadores de referencia do biolog é uma oportunidade única de reconhecer nacional e internacionalmente o que melhor se faz em portugal em produção biológica.

 

  • O evento internacional fomenta a produção alimentar sustentável;
  • Reúne investidores, empresas, startups e empreendedores que atuam na cadeia de valor agroalimentar, nomeadamente nas indústrias de CleanTech, FoodTech e AgriTech;
  • Espaço de discussão e apresentação de projetos no âmbito da produção alimentar sustentável, economia circular  e, diminuição do desperdício.

Em 2022 foi assim:

Em 2022, No I-danha Food Lab, evento internacional realizado em Monsanto – Idanha-a-Nova, promovemos e divulgámos o que melhor se faz em Portugal!

04| 05 |06 de Novembro

EVENTO INCONTORNÁVEL ONDE SÃO APRESENTADOS INICIATIVAS E PROJETOS RELACIONADOS COM A PRODUÇÃO ALIMENTAR SUSTENTÁVEL

Dia 5 de Novembro

Cerimónia no i-Danha Food Lab – Divulgação e distinção de operadores de referencia biolog

  • Em Monsanto, Idanha-a-Nova, evento internacional que fomenta a produção alimentar sustentável;
  • O evento reúne investidores, empresas, startups e empreendedores que atuam na cadeia de valor agroalimentar, nomeadamente nas indústrias de CleanTech, FoodTech e AgriTech;
  • Promove discussão e apresentação de projetos no âmbito da produção alimentar sustentável, economia circular  e, diminuição do desperdício.